segunda-feira, 13 de março de 2017

PAUTA ATPC – 14/03/2017

    Recados:
- USP Convida para participar da próxima atividade da APEP e GT USP-Escola, em que você poderá ouvir relatos de experiências positivas e discutir com colegas sobre como criar ou tornar mais democrático o Conselho de sua escola, e participar de oficina para elaboração de projeto político-pedagógico.
 - Debate e oficina - Escola pública democrática: (re)construindo conceitos
Data: sábado, 18 de março, das 14hs às 17hs.

Local: No Instituto de Física da USP, ala Central, salas 208 e 201. Rua do Matão, número 1371, na Cidade Universitária 
- Faculdade Cultura Inglesa está oferecendo um novo curso on-line dirigido a professores de inglês do setor público.
- Carga de trabalho 60 horas durante 12 semanas - aproximadamente 5 horas on-line por semana (recomendamos acesso diário curto - de cerca de 1 hora).
- Plataforma de ensino à distância / LMS Faculdade Cultura Inglesa Moodle - http://moodle.culturainglesasp.com.br/ ::

Plano de Ensino: Modelo
ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR ARY MENEGATTO - PLANO DE ENSINO/2017
NOME DO COMPONENTE CURRICULAR:
ENSINO FUNDAMENTAL (ANOS FINAIS)    (    )                  ENSINO MÉDIO (    )
SÉRIES:
BIMESTRE:
PROFESSOR (A):
OBJETIVOS DA DISCIPLINA:
HABILIDADES E COMPETÊNCIAS :
SÍNTESE DOS CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS:
ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM:
RECURSOS DIDÁTICOS:
MÉTODOS E INSTRUMENTOS DE AVALIAÇÃO:
PROPOSTA DE RECUPERÇÃO CONTÍNUA:  
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS:

Tema de Estudo 1 : Avaliação (Interna) da Aprendizagem
Plano de Metas e Ações a Serem Desencadeadas a Curto e Médio Prazos- 2017
Tema de Estudo 2: 
A Importância das Causas na Deficiência Intelectual para
Entendimento das Dificuldades Escolares
- Períodos pré-natal, perinatal, pós-natal.
-Síndromes: Down, X Frágil, Álcool Fetal
http://cape.edunet.sp.gov.br/textos/textos/Livro%20DI.pdf






Nenhum comentário:

Postar um comentário