PAUTA ATPC – 14/03/2017
Recados:
- USP Convida para
participar da próxima atividade da APEP e GT USP-Escola, em que você poderá
ouvir relatos de experiências positivas e discutir com colegas sobre como criar
ou tornar mais democrático o Conselho de sua escola, e participar de oficina para
elaboração de projeto político-pedagógico.
- Debate e
oficina - Escola pública democrática: (re)construindo conceitos
Data: sábado, 18 de março, das 14hs às 17hs.
Local: No Instituto
de Física da USP, ala Central, salas 208 e 201. Rua do Matão, número 1371,
na Cidade Universitária
- Faculdade Cultura Inglesa está
oferecendo um novo curso on-line dirigido a professores de inglês do setor
público.
- Carga de trabalho 60 horas
durante 12 semanas - aproximadamente 5 horas on-line por semana (recomendamos
acesso diário curto - de cerca de 1 hora).
- Plataforma de ensino à
distância / LMS Faculdade Cultura Inglesa Moodle - http://moodle.culturainglesasp.com.br/
::
Plano de Ensino: Modelo
ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR ARY
MENEGATTO - PLANO DE ENSINO/2017
NOME DO COMPONENTE CURRICULAR:
ENSINO FUNDAMENTAL (ANOS FINAIS) ( )
ENSINO MÉDIO ( )
SÉRIES:
BIMESTRE:
PROFESSOR (A):
OBJETIVOS
DA DISCIPLINA:
HABILIDADES
E COMPETÊNCIAS :
SÍNTESE
DOS CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS:
ESTRATÉGIAS
DE APRENDIZAGEM:
RECURSOS
DIDÁTICOS:
MÉTODOS
E INSTRUMENTOS DE AVALIAÇÃO:
PROPOSTA
DE RECUPERÇÃO CONTÍNUA:
REFERÊNCIAS
BIBLIOGRÁFICAS:
Tema de Estudo 1 : Avaliação (Interna)
da Aprendizagem
Plano de Metas e Ações a Serem
Desencadeadas a Curto e Médio Prazos- 2017
Tema de Estudo 2:
A Importância
das Causas na Deficiência Intelectual para
Entendimento das Dificuldades
Escolares
- Períodos pré-natal, perinatal,
pós-natal.
-Síndromes: Down, X Frágil, Álcool
Fetal
http://cape.edunet.sp.gov.br/textos/textos/Livro%20DI.pdf
Nenhum comentário:
Postar um comentário